23 de junho de 2011

MINHA ALINE

 Oun minha querida, queria ter você aqui 4EVER 
Não sei quando minha dor vai cicatrizar, nem quando vou poder encarar nossas fotos e a realidade; ainda não consigo acreditar que você se foi..Vou dormir pra quando eu acordar ver que foi só um pesadelo e que quando amanhecer o dia eu vou acordar, me arrumar e te visitar; Mas me acordo com uma saudade bem maior do que quando eu fui dormir, que poderia passar se eu pudesse te abraçar ou ao menos ter ver. Ver que você ainda está aqui do meu lado, pra conversar, te chamar de demente, e me aconselhar =(
Amanhã fazem dois meses, e a cada mês que passa a dor de ter perdido uma pessoa muito amada aumenta sem dizer a solução.
E me arrependo muito de não ter te dado o carinho que você merecia, me desculpe por tudo; NUNCA encontrarei pessoa mais doce e compreensível que você.
Te amarei para SEMPRE minha companheira (L


Só Deus sabe a tristeza que eu escondo atrás do meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...